Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
04 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Jovem encontrado decapitado pode ter sido morto a mando de facção criminosa

Investigações estão na fase inicial, mas essa é a principal hipótese adotada
Leoni de Moura Custódio foi encontrado decapitado - Foto: Reprodução

O jovem encontrado morto na última quinta-feira (28), na saída para Rochedinho, Leoni de Moura Custódio, de 18 anos, pode ter sido assassinado a mando de facção criminosa.

 

A hipótese foi levantada pelo delegado Geraldo Marim com base na brutalidade do crime e no fato de o rapaz não ter passagens pela polícia.

 

Marim conversou informalmente com o pai da vítima, Reginaldo Custódio da Silva, que deverá prestar depoimento ainda hoje.

 

"O próprio pai falou que ele era usuário de entorpecente", comentou o delegado, detalhando a hipótese de crime feito a mando de facção criminosa ou acerto de contas por drogas . É a principal linha porque ele não tinha passagens, nem inimizade. Mas não vou descartar nada”, complementou.

 

Leoni morava no Jardim Canguru e antes de desaparecer estava em uma chácara, que fica na Capital, com o irmão. Ele foi encontrado decapitado.

 

A investigação está em andamento e será conduzida na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Até o momento não há suspeitos pelo crime.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document