Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2017
02 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Luis Fabiano será reavaliado antes de iniciar trabalhos no campo

Atacante aguarda liberação de médico que o operou para saber se poderá iniciar treinos nesta semana. Zé Ricardo espera contar com ele contra o Avaí.
Luis Fabiano acompanha partida do Vasco contra a Chapecoense, em São Januário (Foto: Andre Durão)

O Vasco terá 10 dias até a partida contra o Avaí, e este tempo será usado para tentar contar novamente com Luis Fabiano. O atacante será reavaliado nesta semana pelo médico Renê Abdalla, que operou seu joelho direito. Caso esteja tudo como previsto, poderá iniciar trabalhos de campo. Sua presença contra o time catarinense, porém, ainda é incerta.

 

Luis Fabiano continua fazendo trabalho de força no Caprres. O atacante se submeteu a cirurgia no joelho direito no dia 29 de agosto. O prazo inicial de recuperação era de seis semanas - que bate com o jogo contra o Avaí.

 

O técnico Zé Ricardo espera contar com o jogador. Em entrevista coletiva após o empate com a Chapecoense, elogiou o centroavante e demonstrou otimismo em poder ter o atleta à disposição ao fim do prazo.

 

- Ele já começou os trabalhos mais abertos. Mas não tenho previsão. Tomara que na semana que vem já possa estar com a gente, fazer alguns trabalhos. Acho que seu retorno fica dentro da previsão inicial de seis semanas - disse o treinador.

 

A última partida de Luis Fabiano pelo Vasco foi no dia 20 de agosto, contra o Bahia. No Campeonato Brasileiro, ele ainda é o artilheiro cruz-maltino, com cinco gols em 11 jogos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Vendedor ambulante morre preso às ferragens em acidente na BR-163
21ª Copa Chama é encerrada com festa para as crianças
Sicredi apoia projeto de Ballet
Untitled Document