Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2017
26 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Empresa de Naviraí abre vaga para estagiários de Pedagogia

Os candidatos aprovados recebem bolsa de R$ 750,00.

Empresa situada em Naviraí está disponibilizando duas vagas de estágio para acadêmicos do curso de Pedagogia. De acordo com o IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi Em Mato Grosso do Sul), órgão vinculado à FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), os candidatos interessados devem estar cursando do 1° ao 6º semestre. 

 

Os estágios ocorrerão de segunda a sexta (horário á combinar) sendo no máximo 06 (seis) horas de estágio diário. Um dos requisitos é de que o candidato tenha noção básica de informática.

 

Os candidatos aprovados  recebem bolsa de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), mais vale transporte (VT).

 

Durante o estágio serão desenvolvidas as seguintes atividades: atendimento ao público, encaminhamento de alunos e demais atividades pertinentes a área pedagógica.

 

O que é estágio?

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável a quem deseja se preparar para enfrentar os desafios de uma carreira, objetivando o desenvolvimento profissional para o trabalho e para a vida.

 

Quem pode estagiar?

Podem estagiar, estudantes a partir de 16 anos de idade, devidamente matriculado em Instituição de Ensino Superior, Técnico, Ensino Médio ou EJA.

 

Serviço

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo para o email: vagas@ielms.com.br ou ligar no número (67) 3044-2118 (com Simone Silva).



Untitled Document
Últimas Notícias
Vendedor ambulante morre preso às ferragens em acidente na BR-163
21ª Copa Chama é encerrada com festa para as crianças
Sicredi apoia projeto de Ballet
Untitled Document