Desaparecido há pelo menos um mês, Jerson Saucedo, 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 25 de setembro, em um barraco construído dentro de uma mata, localizada próxima ao Rio Panduí, lado direito da rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na região de fronteira com o Paraguai.
Conforme o boletim de ocorrência, o jornal A Gazeta News, recebeu denúncia anônima sobre a existência de um corpo no local.
Para averiguar a denúncia, os policias foram até o barraco e encontram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.
Uma pedra foi encontrada próxima a cabeça da vítima e segundo a polícia, a suspeita é que a vítima pode ter sido assassinada.
Os policiais não encontraram nenhum documento, apenas uma receita em nome da vítima. Com a informações, foi entrado em contato com um irmão, que relatou que Jerson estava desaparecido há 30 dias. Segundo ele, a última notícia que teve foi de que o irmão tinha ido morar com uma mulher indígena, mas desconhecia o local.
Por meio de uma foto, o homem reconheceu Jerson e ainda completou dizendo que o irmão era usuário de drogas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Amambai.