Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
26 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: G1-MS

Motorista é preso com 6,5 toneladas de maconha

Flagrante foi terça-feira (25), na BR-163, em Campo Grande. Homem disse que pegou a droga em Caarapó e levaria até Rondonópolis (MT).
Droga apreendida pela PRF, na BR-163, em Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista de 54 anos foi preso na segunda-feira (25), transportando 6,5 toneladas de maconha, no quilômetro 454, na BR-163, em Campo Grande.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado em fiscalização de rotina. Na teoria, a carreta deveria transportar óleo vegetal.

 

O motorista demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e levantou suspeitas dos policiais. Os agentes fizeram uma vistoria detalhada e encontraram vários fardos lacrados com maconha dentro dos tanques da carreta.

 

O motorista disse que pegou o caminhão de um desconhecido em Caarapó, na região sul de Mato Grosso do Sul, e levaria até Rondonópolis, Mato Grosso.

 

O trabalho para tirar o entorpecente do tanque, dos lacres e para pesar, durou aproximadamente quatro horas. Os sacos com a maconha lotaram uma sala da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.

 

O caso foi registrado como tráfico de drogas, na Denar. O motorista disse aos policiais que já havia sido preso outras três vezes com contrabando.

Caminhão apreendido com maconha na BR-163, em Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)
Caminhão apreendido com maconha na BR-163, em Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Diretor de equipe amadora emite nota de repúdio contra árbitro de Naviraí
Moradora de Itaquiraí morre após acidente de trânsito no Pará
Neymar fala sobre Marquezine, mas faz mistério sobre Demi Lovato
Untitled Document