Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
26 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: G1-MS

Motorista é preso com 6,5 toneladas de maconha

Flagrante foi terça-feira (25), na BR-163, em Campo Grande. Homem disse que pegou a droga em Caarapó e levaria até Rondonópolis (MT).
Droga apreendida pela PRF, na BR-163, em Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista de 54 anos foi preso na segunda-feira (25), transportando 6,5 toneladas de maconha, no quilômetro 454, na BR-163, em Campo Grande.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado em fiscalização de rotina. Na teoria, a carreta deveria transportar óleo vegetal.

 

O motorista demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e levantou suspeitas dos policiais. Os agentes fizeram uma vistoria detalhada e encontraram vários fardos lacrados com maconha dentro dos tanques da carreta.

 

O motorista disse que pegou o caminhão de um desconhecido em Caarapó, na região sul de Mato Grosso do Sul, e levaria até Rondonópolis, Mato Grosso.

 

O trabalho para tirar o entorpecente do tanque, dos lacres e para pesar, durou aproximadamente quatro horas. Os sacos com a maconha lotaram uma sala da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.

 

O caso foi registrado como tráfico de drogas, na Denar. O motorista disse aos policiais que já havia sido preso outras três vezes com contrabando.

Caminhão apreendido com maconha na BR-163, em Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)
Caminhão apreendido com maconha na BR-163, em Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document