Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
26 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri atende reivindicação de alunos da Escola Milton Dias

Izauri esteve na escola para atender pessoalmente a reivindicação dos alunos da escola.

O prefeito Izauri recentemente recebeu uma reivindicação pelos alunos do 4º ano da Escola Municipal Professor Milton Dias Porto localizada no Jardim Paraiso, solicitando providências do Chefe do Executivo para o conserto de dois bueiros abertos que causavam perigo para os alunos daquela escola e as demais pessoas daquele bairro.

Prefeito Izauri fala com os alunos da Escola Milton Dias Porto (Foto: Divulgação)

Atendendo de imediato a solicitação, o prefeito e servidores da Gerência Municipal de serviços Urbano gerenciado por Adriano Silvério deslocaram-se até o local para verificar "in loco" o problema e, de imediato, autorizou as medidas necessárias para a solução do problema solicitado pelos alunos.

 

O prefeito enalteceu a ação daqueles alunos que, com tão pouca idade, já são conscientizados da necessidade da participação em sua comunidade, reivindicando aquilo que lhes é direito como membro daquela comunidade.

 

“É com esse gesto que parabenizo esses alunos e a professora Adélia que mesmo antes de qualquer critica, buscaram a solução do problema de uma forma inteligente através da comunicação direta e isso sem dúvida é muito importante pois a cidade é de todos nós”. Enfatizou o prefeito.

Alunos e direção da Escola Milton Dias Porto recebem o prefeito Izauri de Macedo (Foto: Divulgação)

Encontro como esse tem como objetivo criar um esquema de comunicação aberta entre os bairros, seus representantes e a Administração Municipal, apresentando suas prioridades de infraestrutura e sociais básicas.

 

Esclareceu que a Prefeitura tem o Sistema de Ouvidoria do município - principal porta de entrada para a população deixar suas sugestões e pedir informações referentes ao trabalho prestados pelas gerências municipais e seus vários núcleos e setores.

 

A Ouvidora tem o intuito de ouvir e registrar todas as reclamações, denúncias, elogios e informações dos usuários que recebem os serviços prestados pela Administração Municipal.

 

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre o cidadão e o poder público, além de ser também um termômetro da administração, explicou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document