Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
25 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Naviraí terá palestra sobre Depressão e Ansiedade

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão está no ápice na lista de problemas de saúde mundial. Segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde, mais de 300 milhões de pessoas convivem com a doença, e no ano de 2015, cerca de 50 milhões de pessoas foram acometidas por ela nas Américas.

Hoje à noite tem palestra sobre Depressão e Ansiedade ministrada por especialista na ACEN (Foto: Divulgação)

Ainda sim, a Organização ofereceu no mês de fevereiro de 2017, dados referente ao Brasil, cerca de 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade e a depressão afeta 5,8% da população.

 

A falta de apoio, unida com o medo, impede os portadores de depressão e do transtorno de ansiedade de acessarem os tratamentos necessários para uma vida saudável, dessa forma, sensibilizada por estas questões, a terapeuta Maria Andrade, convida a população de Naviraí para a palestra que acontecerá no dia 25 de setembro (segunda-feira) na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), Avenida Iguatemi, n° 125, centro, às 19h:30min.

 

A palestrante será a Dra. Rosangela Arnt de Curitiba, formada em Medicina pela UFPEL, especialista em nutrologia, medicina do trabalho e saúde do trabalhador, doutoranda em Medicina Integrativa na “Quantum University” Havaí – Estados Unidos.

 

Autora de diversos artigos publicados em revistas e jornais e dos livros: Nutrição Multifuncional Celular (2008), Pró-Colágeno – Um Novo Conceito na Reumatologia e na Nutrição Integral (2011) e VADE MECUM das Essências Vibracionais (2013).

 

A palestra possui vagas limitadas, dessa forma, para participar da palestra é necessário realizar a inscrição que pode ser feita por meios dos números (67) 99699-4937 ou (67) 98437-8697. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document