Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
25 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Barcelona retoma conversas para tentar contratar Coutinho em janeiro, diz jornal

Barça aposta na vontade do jogador de sair do Liverpool e planeja nova investida na próxima janela

Engana-se quem pensa que o interesse do Barcelona em contar com Philippe Coutinho acabou. Segundo o que diz a edição de segunda-feira do jornal catalão "Sport", as conversas do clube com o jogador do Liverpool foram retomadas, apesar do encerramento da janela de transferências há pouco mais de três semanas. O que o Barça planeja é uma nova investida para contratá-lo em janeiro.

Philippe Coutinho é a capa do jornal
Philippe Coutinho é a capa do jornal "Sport" (Foto: Divulgação)

A preocupação do Barcelona neste momento é atender as exigências do staff do brasileiro e principalmente do Liverpool para "estabelecer um cenário favorável", conforme explica o tablóide. Coisa que, por conta do pouco tempo hábil, não foi possível ser feita na última janela.

 

Além disso, o medo dos Reds em decepcionar Jürgen Klopp foi apontado como um dos principais motivos do fracasso na negociação, já que o técnico conta com Philippe Coutinho para brigar pelo título da Premier League. No entanto, os resultados no início de temporada (eliminação na Copa da Liga Inglesa e um modesto quinto lugar no Campeonato Inglês) teriam feito a diretoria mudar de ideia.

 

Ainda segundo o "Sport", os representantes de Coutinho se reuniram com os dirigentes do Liverpool recentemente e deixaram claro que o plano de carreira do jogador consiste em jogar no Barcelona.



Untitled Document
Últimas Notícias
Diretor de equipe amadora emite nota de repúdio contra árbitro de Naviraí
Moradora de Itaquiraí morre após acidente de trânsito no Pará
Neymar fala sobre Marquezine, mas faz mistério sobre Demi Lovato
Untitled Document