Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
25 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Mulher é agredida por marido e jogada de carro em movimento em Campo Grande

Com medo da situação, a vítima solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga

Mulher de 25 anos foi agredida pelo marido de 28 anos e jogada do carro em movimento, na madrugada deste domingo (24). O caso aconteceu na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque um homem estava atirando na rua. No local, nove cápsulas foram localizadas. O autor dos tiros foi preso com uma pistola calibre 380 com capacidade para 18 munições.

 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, a mulher do homem detido relatou que voltava de uma festa quando foi agredida pelo marido com chutes e socos. Não contente, o autor ainda jogou a esposa, com quem conviveu durante 11 anos, para fora do veículo em movimento.

 

Na sequência, parou o automóvel e continuou com as agressões e ameaças como: “vou te matar”. A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde foi medicada. Ela sofreu ferimentos nos lábios, rosto e reclamava de dores no joelho.

 

Durante registro, um amigo do casal foi até a delegacia e disse que o homem havia furtado a arma de sua casa para cometer o crime. Com medo da situação, a mulher solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document