Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
25 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Mulher é agredida por marido e jogada de carro em movimento em Campo Grande

Com medo da situação, a vítima solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga

Mulher de 25 anos foi agredida pelo marido de 28 anos e jogada do carro em movimento, na madrugada deste domingo (24). O caso aconteceu na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque um homem estava atirando na rua. No local, nove cápsulas foram localizadas. O autor dos tiros foi preso com uma pistola calibre 380 com capacidade para 18 munições.

 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, a mulher do homem detido relatou que voltava de uma festa quando foi agredida pelo marido com chutes e socos. Não contente, o autor ainda jogou a esposa, com quem conviveu durante 11 anos, para fora do veículo em movimento.

 

Na sequência, parou o automóvel e continuou com as agressões e ameaças como: “vou te matar”. A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde foi medicada. Ela sofreu ferimentos nos lábios, rosto e reclamava de dores no joelho.

 

Durante registro, um amigo do casal foi até a delegacia e disse que o homem havia furtado a arma de sua casa para cometer o crime. Com medo da situação, a mulher solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Diretor de equipe amadora emite nota de repúdio contra árbitro de Naviraí
Moradora de Itaquiraí morre após acidente de trânsito no Pará
Neymar fala sobre Marquezine, mas faz mistério sobre Demi Lovato
Untitled Document