Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017
21 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Sem contato direto, Neymar e Cavani treinam juntos aos olhos de jornalistas

Astros do elenco ficam próximos um do outro durante atividade aberta à imprensa, mas não dão qualquer sinal de bate-papo ou brincadeiras após polêmica no PSG
Cavani e Neymar (Foto: Divulgação)

Após roubarem a cena no último domingo por uma disputa pessoal pelas cobranças de bola parada, Neymar e Cavani vão retomando a rotina no Paris Saint-Germain sem grande alarde. A dupla, que se reapresentou e treinou normalmente com o elenco na última quarta, voltou a trabalhar nesta quinta-feira em uma atividade aberta à imprensa. E os jornalistas presentes puderam observar que os dois trabalharam juntos, próximos um do outro, mas não deram qualquer sinal de bate-papo ou brincadeiras.

 

Durante o treino, todos os olhos ficaram voltados para o comportamento dos astros, que ficaram juntos na fila para uma das atividades e se aqueceram com o brasileiro Lucas Moura. Neymar não conversou com Cavani em meio ao trabalho, mas bateu papo com os compatriotas Thiago Silva e Marquinhos.

 

Os dois protagonistas da polêmica do último domingo haviam se encontrado na última quarta-feira, após curtirem dois dias de folga, assim como o restante do elenco. Após treinarem no CT do clube, Neymar e Cavani teriam se encontrado em um jantar promovido pelo lateral Daniel Alves, que, de acordo com o jornal "L'Équipe", decidiu organizar o evento para aumentar a afinidade entre os jogadores, em uma postura de liderança do vestiário. O lateral também esteve envolvido em um dos episódios da disputa entre os camisas 9 e 10 ao "esconder" a bola de Cavani e entregar para Neymar antes da cobrança de uma falta.

 

O técnico Unai Eméry concederá uma entrevista coletiva nesta quinta e voltará a falar sobre o assunto que movimentou a imprensa europeia nos últimos dias. A princípio, o técnico teria uma reunião com Neymar, Cavani e o diretor de futebol, Antero Henrique, mas o "L'Équipe" nega que o encontro tenha acontecido.

 

A disputa pessoal entre as duas estrelas vem causando preocupação no PSG, uma vez que, de acordo com o "L'Équipe", Neymar e Cavani discutiram no vestiário e precisaram ser contidos por Thiago Silva. O estafe do uruguaio, porém, considera que o episódio foi apenas um "arranhão" na relação, que será curado pelo tempo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Santos empata e Corinthians segue com boa folga
Bombeiros e PMA atuam para controlar incêndio no Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema
Zé Teixeira recebe pedido da comissão dos remanescentes aprovados no concurso da AGEPEN
Untitled Document