Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
15 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Dourados News

Trio rende mulher e rouba objetos e dinheiro de residência

Bandidos conseguiram fugir com ajuda de outro criminoso.

Três jovens armados invadiram casa e renderam a moradora, 64, por volta das 20h de ontem (14/09), na Rua das Macieiras, no Jardim Colibri, em Dourados. Após roubar os pertences da vítima, trio conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, mulher estava em casa sozinha assintindo novela quando foi surpreendida por homem encapuzado e armado. De acordo com informações da vítima à polícia, criminoso chegou perguntando pela caminhonete branca que sempre ficava na garagem.

 

Vítima respondeu ao criminoso que a caminhonete era do seu genro e ele estava na igreja e provavelmente demoraria. Instantes depois, dois comparsas - todos encapuzados - entraram na residência e vasculharam móveis em busca de objetos de valor. Vítima foi obrigada a acompanhar os bandidos enquantos eles juntavam todos os pertences.

 

Em seguida, os três decidiram ficar na residência e esperar pela chegada do genro com a caminhonete, porém, duas horas depois, trancaram a vítima no quarto e fugiram com a ajuda de um outro integrante. Mais tarde, o genro e a filha da vítima chegaram em casa e resgataram a mãe.

 

Vitima informou à polícia, que o primeiro criminoso que apareceu na janela aparentava ser jovem de 25 anos, branco de estatura alta que usava bermuda jeans e tinha sotaque arrastado. Os outros dois eram magros, altos, sendo um branco e o outro pardo também com aparência de 25 anos.

 

Criminosos roubaram duas televisões de 32 polegadas, joias da vítima, relógios, roupas e uma quantidade de dinheiro, que não foi informada pela polícia. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document