Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Naviraí Notícias

Chama promove Dia da Alegria em 7 de outubro em Naviraí

Teve início nesta terça-feira (12) pela manhã, após o lançamento oficial da campanha com a presença da maioria dos órgãos de imprensa da cidade, inclusive as três emissoras de rádio, a promoção do Grupo Chama (supermercados da Avenida Iguatemi, Jardim Paraíso e uma filial na cidade de Iguatemi) denominada de Dia da Alegria, que será realizada no próximo dia 07 de outubro de 2017, em frente a loja matriz, no período das 8 às 17 horas daquele referido dia.

Um banner da promoção dá uma mostra de como será esse evento organizado pelos Supermercados Chama (Foto: Divulgação)

A promoção Dia da Alegria dos supermercados Chama será coordenada pelo professor Hevaristo Peres, pessoa bastante conhecida na cidade pelos projetos sociais que desenvolve com crianças e adolescentes. Segundo Fabinho Chagas, diretor do Grupo Chama, o evento será realizado em um estacionamento que está sendo construído em frente ao Supermercado Chama da Avenida Iguatemi (matriz).

 

Na coletiva à imprensa Chaguinhas, como é mais conhecido o empresário, afirmou que tudo começou com seu pai, José Chagas e que ele e sua esposa Flavinha Pestana estão incrementando os eventos promocionais para, desta feita, agradar às crianças, seus pais e até mesmo os avós. Segundo o empresário, cada brinquedo adquirido dentro de uma das três lojas já mencionadas, a pessoa irá ganhar um passaporte que dará direito a brincar nesta data por um determinado período nos brinquedos que estiveram disponíveis à toda comunidade. Fabinho Chagas conclui sua entrevista dizendo que “Dia da Alegria Supermercados Chama será realizado porque amamos ver todas as crianças naviraienses e iguatemienses felizes”, afirmou o empresário.

Empresário Fábio Chagas e sua esposa (Foto: Naviraí Notícias)

Ao ser entrevistado pela imprensa, o professor Hevaristo Peres explicou que dentre as brincadeiras poderia falar sobre corrida de carriola, cabo de guerra, chute ao gol, pula corda, amarelinha, passa ou repassa, torta na cara, entre outras.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document