Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
12 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Barça e City usarão uniformes parecidos com 'mosaico'; fotos

Com mesma fornecedora de material esportivo, clubes divulgam seus terceiros equipamentos para a temporada 2017/18, que serão usados em partidas da Liga dos Campeões

Barcelona e Manchester City utilizarão uniformes um tanto quanto semelhantes em algumas partidas da Liga dos Campeões. Com a mesma fornecedora de material esportivo, os dois clubes divulgaram nesta terça-feira seus terceiros equipamentos para a temporada 2017/18, que serão usados pela primeira vez no torneio europeu, cuja fase de grupos começa nesta terça-feira. O conceito utilizado pela patrocinadora dos dois times é inspirado em um mosaico de pequenas peças geométricas - que aparece claramente nos dois uniformes.

Antes de estreia na Champions, Barça e City lançam uniformes com

O equipamento do Barcelona é quase inteiramente marrom escuro, com detalhes em laranja, que também aparecerão no número e nome dos atletas. A nova roupa do City, por sua vez, é praticamente toda verde, com os detalhes preservando o tradicional tom de azul claro, usado no primeiro uniforme do time - que ainda tem a palavra "City" escrita em grandes letras na parte de trás da camisa.

 

A equipe inglesa deve utilizar o novo uniforme exclusivamente em jogos da Liga dos Campeões, assim como o Barcelona, que apontou que só estreará o equipamento no dia 27 de setembro, diante do Sporting, pela segunda rodada do grupo D da Champions.

 

O Barça estreia no torneio europeu nesta terça-feira, diante da Juventus, às 15h45 (de Brasília). O Manchester City realiza sua primeira partida na competição contra o Feyenoord, nesta quarta-feira, no mesmo horário.

Piqué, Messi, Iniesta, Suárez e Busquets posam com novo uniforme do Barcelona (Foto: Divulgação)
Piqué, Messi, Iniesta, Suárez e Busquets posam com novo uniforme do Barcelona (Foto: Divulgação)

 

Danilo e Walker mostram terceiro equipamento do City para 2017/18 (Foto: Divulgação)
Danilo e Walker mostram terceiro equipamento do City para 2017/18 (Foto: Divulgação)

 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document