Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Dourados Agora

Indígena é morto com facada no peito

Crime ocorreu perto de assentamento. Vítima tinha 20 anos é era de Amambai.
Foto: Ilustração

Um jovem indígena de 20 anos foi assassinado com facada no peito no sábado (09/09) à noite em Dourados. A vítima, identificada como Mauro Benites, é natural de Amambai e estava na cidade há cerca de oito dias, para trabalhar na colheita do milho. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes do crime o jovem foi encontrado pelo irmão, caído e com a bicicleta próxima a ele, em uma estrada vicinal do Assentamento Igu Vera, na Aldeia Jaguapiru.

 

Como a vítima estava muito embriagada e sem condições de parar em pé, o irmão de Mauro resolveu primeiro levar a bicicleta para casa e depois voltar para buscá-lo. Porém, ao retornar, encontrou o jovem morto. 

 

Um casal, que chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer o jovem, informou à polícia que por volta das 20h30min de sábado ouviu choros e ao sair para ver o que estava acontecendo, viu Mauro caído em seu quintal, ainda respirando. Porém quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o jovem já sem vida. 

 

A vítima apresentava uma perfuração no peito e foi encontrada a cerca de 70 metros do local onde provavelmente foi esfaqueada. Havia sinais de sangue e arma do crime não foi localizada. O caso foi registrado como homicídio simples.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document