Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Jovem armado é preso por invadir quartel militar para roubar munições

Ele disse que era usuário de drogas e que estava no local para consumir entorpecentes.

Derlis Sanchez Martinez, 22, foi preso em flagrante depois de invadir um quartel do Exército e ser pego no local onde são guardadas munições de armas. A prisão aconteceu por volta de 23h de ontem (10/09) em Ponta Porã-MS.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, militares que faziam a segurança do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, flagraram Derlis na região do Paiol, onde são guardadas as munições. Ele estava armado com uma faca, mas foi detido.

 

A Polícia Militar foi acionada e no local, o suspeito contou que brigou e esfaqueou um homem em Pedro Juan Caballero, fugiu para Ponta Porã e se escondeu no quartel.

 

Depois, ele disse que era usuário de drogas e que estava no local para consumir entorpecentes, mas não foi encontrada nenhuma droga e não tinha vestígio de Derlis ter usado.

 

Os policiais entraram em contato com a polícia paraguaia para confirmar a versão da briga na cidade vizinha, que também não foi confirmada. O jovem que estava bem alterado, foi preso e levado para a delegacia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document