Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
11 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Santos vence Corinthians e vantagem para o rival cai

Na Vila Belmiro, equipe derrota o líder do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, e fica a nove pontos de diferença na tabela.
Lucas Lima comemora o primeiro gol do Santos na Vila Belmiro (Guilherme Kastner/Brazil Photo Press/Folhapress)

A estreia do novo terceiro uniforme do Corinthians neste domingo (10/09) não trouxe sorte ao líder do Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Santos na Vila Belmiro, a equipe da capital paulista, que jogou com uma camisa cinza com detalhes em laranja, perdeu por 2 a 0 e sofreu sua terceira derrota em quatro partidas no segundo turno. O prejuízo só não é maior pois a vantagem na classificação ainda segue grande em relação aos adversários mais próximos, após 23 rodadas disputadas.

 

O Santos abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique cruzou na área pelo lado esquerdo, o zagueiro Pablo cortou e a bola sobrou nos pés de Lucas Lima. De primeira, o meia concluiu, sem chances para Cássio.

 

O time santista faria o segundo três minutos depois, com Ricardo Oliveira, mas a arbitragem marcou impedimento. O atacante, no entanto, fez o seu nos acrésimos, aos 47, em lance parecido com o primeiro gol. Em contra-ataque, Bruno Henrique cruzou da esquerda e Oliveira, sem marcação, só empurrou para as redes.

 

Com o resultado, o Santos diminuiu para nove pontos a distância para o Corinthians. O líder do Campeonato Brasileiro soma 50, contra 41 do time da Baixada Santista, que ocupa a terceira posição. O Grêmio segue na vice-liderança, com 43 pontos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document