Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
06 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Mourinho diz que outro brazuca seria o mais caro caso Neymar ficasse no Barça

Técnico do Manchester United falou sobre a situação atual do mercado com jornal local
Mourinho está em sua segunda temporada no United (Foto: Divulgação)

Vivendo um ótimo início de temporada à frente do Manchester United, José Mourinho conversou com o jornal britânico "The Times" e deu curiosas respostas, sobretudo a respeito das altas cifras do mercado europeu. A entrevista foi publicada nesta quarta-feira. 

 

O treinador afirmou que outro brasileiro seria o mais caro da história caso o Paris Saint-Germain não tivesse aberto os cofres e, no início de agosto, pagado 222 milhões de euros (cerca de R$ 823 milhões) para tirá-lo do Barcelona.

 

- Se a maior transferência da história ainda fosse o Pogba (contratado pelo United no ano passado por 105 milhões de euros), penso que Philippe Coutinho estaria agora no Barcelona por 110 milhões de euros - comentou. 

 

Ainda sobre craque brazuca, Mourinho voltou a falar sobre o negócio envolvendo o camisa 10 do PSG. Para o comandante português, que vibra com as chegadas de Lukaku e Matic, a "a transferência de Neymar mudou tudo".

 

- Acho que fomos muito inteligentes. Normalmente, a reta final do mercado é menos cara, mas essa temporada tudo mudou com o Neymar. No dia 31 de agosto, o Lukaku custaria 160 milhões e o Matic custaria 65 ou 75 milhões de euros. A transferência de Neymar mudou tudo - completou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document