Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
01 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan acompanha prefeito e vereadores de Bela Vista em audiência na Cassems

Lideranças políticas discutiram atendimento de médicos especialistas e associação dos funcionários públicos ao plano de saúde.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve audiência com o presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache, discutindo ações do plano de saúde em Bela Vista.

Audiência entre Onevan de Matos, prefeito e vereadores de Bela Vista com o presidente da Cassems (Foto: Divulgação)

O prefeito Reinaldo Piti e os vereadores Hemerson Buiú, Fabrízia Tinoco, Xitinho (Demecio Takeshi Higa), Mortandela (Rubens Nunes), Ico (Francisco Elio Battilani Filho) e Marquinhos Lino também participaram da reunião.


Pauta de Reivindicações

As lideranças políticas de Bela Vista solicitaram a formalização de convênio com a Cassems para que médicos especialistas – cardiologistas, pediatras, ortopedistas, obstetras e urologistas, preponderantemente – atendam sazonalmente no município.

A reunião tratou de ações do plano de saúde no município de Bela Vista (Foto: Divulgação)

– Bela Vista está localizada distante da capital, de modo que nossa população prescinde do atendimento de algumas especialidades médicas, que são vitais para o bom atendimento de saúde e a qualidade de vida de nossa população –pontuou o vereador Hemerson Buiú.

 

Plano de Saúde

Outro pedido apresentado pelo prefeito e pelos vereadores é a possibilidade da Cassems associar ao plano e atender os funcionários públicos de Bela Vista (Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores).

 

Ricardo Ayache explicou que a Cassems tem firmado convênios com os Municípios e que, logo após receber os dados da Prefeitura de Bela Vista, formalizará uma proposta para que o plano de saúde atenda aos funcionários públicos de Bela Vista.

Onevan acompanha lideranças políticas de Bela Vista em audiência na Cassems (Foto: Divulgação)

– A reunião com o Dr. Ricardo Ayache foi muito positiva. Ele fará um levantamento para identificar quais médicos, de quais especialidades, poderão atender em Bela Vista – digo que estamos muito confiantes. Quanto a associação do funcionalismo público, a Cassems apresentará uma proposta e os servidores terão a liberalidade de optar, ou não, pela associação ao plano – explicou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document