Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
31 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Lance Net!

'Nunca deixou de ter clima para o Felipe Melo no Palmeiras', diz Moisés

Com reintegração próxima, camisa 10 conta que meio-campista será bem recebido pelo grupo. Felipe está de folga e deve ter seu caso definido na próxima semana
Felipe Melo, Moisés e Arouca, em julho
Felipe Melo, Moisés e Arouca, em julho (Foto: Reprodução)

O Palmeiras deve definir na próxima semana a reintegração de Felipe Melo ao elenco. Afastado há pouco mais de um mês, o meio-campista será bem recebido, de acordo com Moisés. Para o camisa 10, Felipe sempre se deu bem com o restante dos jogadores.

 

- Tem clima para ele, nunca deixou de ter. É um cara que tem muita qualidade, é vitorioso, carrega essa coisa de querer vencer sempre, e eu gosto de jogador assim. O ambiente vai continuar igual estava antes, nunca teve ambiente ruim aqui. É que não estávamos ganhando os jogos, aí as pessoas inventam bastante coisa, mas não vai ter nada que atrapalhe - disse Moisés, em entrevista ao LANCE!.

 

Felipe está de folga com sua família em Jericoacoara (CE) e só deve se reapresentar na próxima semana. Oficialmente, o Verdão diz que irá aguardar o fim da janela de transferências para decretar o que acontecerá, mas nenhum clube fez oferta pelo camisa 30. O presidente Maurício Galiotte, na segunda, demonstrou seu desejo de contar novamente com o atleta, que tem contrato até o fim de 2019.

 

As janelas dos principais mercados na Europa fecham nesta quinta, só que na Turquia, por exemplo, é possível contratar jogadores até o dia 8. Felipe fez sucesso no país, onde foi ídolo do Galatasaray, e recebeu recentemente sondagens de equipes de lá. Sua intenção, contudo, é ficar no Brasil.

 

O problema do jogador no Verdão foi com Cuca. Houve na semana passada, inclusive, uma reunião para aparar as arestas entre os dois, mediada por Alexandre Mattos e Cícero Souza. O técnico já admite ser uma possibilidade reintegrá-lo, mas dificilmente irá escalar Felipe. Entre os jogadores, a vida seguirá a mesma, avisa Moisés.

 

- O elenco não esteve desestabilizado em momento nenhum, isso foi uma coisa que se criou. Quando o Felipe foi afastado, saiu para procurar outro clube, foi em uma conversa de homem para homem que ele teve com o Cuca. Não teve nada de grupinho, como muitos quiseram intentar. Foi apenas uma circunstância que o Cuca colocou, que não gostava do estilo de jogo, alguma coisa nesse sentido. Eles tiveram uma conversa bem franca e acabaram decidindo que ele não ficaria. Mas é um cara que todos gostam. Se voltar, vai ser muito bem recebido - encerrou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document