Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria/PMN

Manutenção em estrada vicinal de Naviraí é vistoriada

Gerente de Obras da Prefeitura de Naviraí esteve vistoriando a estrada vicinal que recebeu aterro para levantamento da via e ainda os serviços.

Nesta segunda-feira (28/08) a gerente de obras do munícipio de Naviraí Ana Paula Rocha acompanhada do responsável em executar os serviços de preservação das estradas vicinais, Ivan Rech, estiveram fazendo uma vistoria na estrada conhecida como acesso às fazendas Mate Laranjeira, São Paulo, Mineração Santa Maria e outras, onde foi feito trabalho de aterro para levantamento da via e ainda os serviços de abertura de várias bacias (caixas), para captação das águas evitando assim erosões.

Gerente de Obras durante vistoria a estrada vicinal em recuperação (Foto: Divulgação)

Essa estrada assim como as demais, principalmente nessa região é de suma importância para o escoamento da produção tanto agrícola como pecuária, localizada ao leste do munícipio.

 

Segundo a gerente, para a execução desses serviços de manutenção na referida via, o município disponibilizou um gasto significante. Ivan o responsável pelos maquinários, moto niveladora, pá carregadeira, caminhões e operários, em uma extensão de 05 KM foram investidos aproximadamente R$ -50.000,00 (Cinquenta mil reais).

Estrada em recuperação é utilizada para o escoamento da produção agrícola do munícipio (Foto: Divulgação)

“Com todo esse trabalho feito no trecho mencionado a próxima etapa é a execução do cascalhamento, para que definitivamente futuros problemas não possam dificultar o transito principalmente pesado que passa pela região”, destacou Ana Paula.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document