Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
29 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Nova News

Idoso é encontrado morto com faca cravada no pescoço

Vítima foi encontrada pela empregada. Caso é investigado e caseiro é principal suspeito.
Vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço (Foto: Nova Notícias)

Armando Felix de Sa, de 85 anos, foi morto com vários golpes de faca de serra, ontem (28/08), no sítio onde morava, no assentamento Teijin, em Nova Andradina-MS. Suspeito conseguiu roubar alguns pertences da vítima e depois fugiu.

 

Segundo infomações do boletim de ocorrência, a empregada doméstica de Armando informou à polícia, que chegou na residência por volta das 14h de ontem, para trabalhar, mas a porta estava trancada. Quando conseguiu abrir, se deparou com a vítima caída no chão da cozinha com uma faca cravada no pescoço.

 

Conforme a testemunha, dias atrás o idoso teria comentado com ela que o caseiro do sítio ao lado, teria pedido comida e dinheiro.

 

De acordo com a polícia, havia um pão caseiro em cima do sofá, uma faca de serra suja de sangue no chão da sala e alguns pertences da vítima estavam revirados, além da carteira aberta em cima da mesa. Conforme a testemunha, além dos objetos fora do lugar, a rede que a vítima usava para descansar depois do almoço não estava na casa.

 

A polícia esteve no sítio preservando o local e a perícia realizou os procedimentos de praxe. Suspeito não foi encontrado e caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde será investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document