Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
24 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Naviraí Notícias

Copa Chama tem inscrições abertas até a próxima quarta

A Gerência de Esporte e Lazer (Gerel) que tem como titular do Esporte Amador o desportista Ézio Amâncio de Brito, abriu inscrições até dia 30 de agosto de 2017, que é quarta-feira da próxima semana, para que as pessoas interessadas possam inscrever suas equipes para disputar uma das mais tradicionais competições salonísticas do município, que é a Copa Chama que segundo a comissão organizadora, será disputada com várias categorias a saber: Sub-09, 11, 13, 15 e Sub-17.

Inscrições abertas até o dia 30 de agosto para quem quiser participar da competição tradicional que é a COPA CHAMA. (FOTO: Reprodução)

Ézio vem divulgando a competição e disse que segundo a programação da sua equipe de trabalho, os jogos começarão dia 02 de setembro, no ginásio poliesportivo “Mané João” e serão encerrados junto com as comemorações do Dia da Criança, em 12 de outubro, como acontece todos os anos.

 

PREMIAÇÃO

Segundo Ézio Brito a premiação definida pela comissão organizadora é a seguinte: em cada categoria, do 1º ao 3º colocado vão receber troféu e medalha e troféu para o artilheiro e o goleiro menos vazado. “Cada equipe campeã em cada uma das categorias, também irá receber um prêmio surpresa a ser anunciado apenas na hora da entrega da premiação aos vencedores campeões”, salientou o titular do Esporte e Lazer da Gerel.

 

INFORMAÇÕES

Quem quiser obter maiores informações é só ligar no telefone (67) 3461-3205 ou comparecer, pessoalmente, em horário comercial, no poliesportivo de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document