Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
21 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria/PMN

Programa Vale Renda promove ações conjuntas em Naviraí

Evento contou com a participação de aproximadamente 600 mulheres.

Na sexta-feira (18/08), no Salão de eventos da Seleta aconteceu uma reunião com as famílias usuárias do Vale Renda. O evento contou com mais de 600 mulheres presentes, oportunidade em que a Assistência Social através do Programa ACESSUAS e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres aproveitaram para explanar suas ações.

Evento foi realizado na Seleta de Naviraí (Foto: Divulgação)

Mariony de Macedo Coordenara de Politicas Públicas para Mulheres, que em parceria com o Governo do Estado está realizando ações alusivas ao agosto Lilás com o projeto Lei Maria da Penha vai às escolas em comemoração aos 15 anos de existência da referida lei que protege as mulheres contra violência.

 

Telam Minari gerente de assistência social e Stacy Mariano psicóloga do CRAN falaram sobre o que representa o Programa ACESSUAS Trabalho, sobre a oportunidade de jovens, adolescentes e adultos se qualificarem gratuitamente através do Programa Nacional, comtemplando diversas áreas como indústria, construção civil, comércio e prestação de serviços.

 

Segundo Dirce Traversini coordenadora do Programa Vale Renda, “A reunião foi muito produtiva com a presença dessas parcerias, pois as mulheres inscritas no programa tiveram mais conhecimento de seus deveres e direitos”, destacou Dirce.



Untitled Document
Últimas Notícias
NAVIRAÍ - Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Mato Grosso do Sul recebe primeira remessa da vacina contra Influenza com 108 mil doses
Prefeitura de Naviraí lança o Calendário Esportivo de 2024
Untitled Document