Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
16 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria

Sicredi Centro-Sul MS realiza palestra e encontro em Naviraí

Palestra com Roberto Shinyashiki reuniu cerca de 1200 pessoas. 5º Encontro de Coordenadores de Núcleo debateu temas para o desenvolvimento da Cooperativa.

A Sicredi Centro-Sul MS realizou, nos dias 11 e 12 de agosto, mais dois grandes eventos. Na sexta-feira, dia 11/08, em parceria com o Sistema OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Mato Grosso do Sul), por meio do Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), promoveu uma grandiosa palestra com médico psiquiatra, consultor e empresário, Roberto Shinyashiki, na Arena Coliseu, em Naviraí (MS), reunindo cerca de 1200 pessoas.

Palestra com Roberto Shinyashiki reuniu cerca de 1200 pessoas na Arena Coliseu (Foto: Divulgação)

Com o tema: “Mente de campeão. O segredo da alta performance”, Shinyashiki abordou os métodos de se manter em estado de alta performance mental, que tem ensinado para grandes empresários, executivos e atletas olímpicos. Com um tom motivacional e descrevendo sua história, o palestrante contou como não deixar as dificuldades influenciarem no desempenho, ter o prazer da superação e deixar o medo de lado para conquistar as vitórias.

 

Já no sábado, dia 12/08, a Sicredi Centro-Sul MS realizou o 5º Encontro de Coordenadores de Núcleo, também em Naviraí (MS) com o objetivo de proporcionar a integração entre os mais de 60 coordenadores de todos os núcleos da Cooperativa, discutir através de grupos de trabalho, temas relevantes para o desenvolvimento e crescimento da Cooperativa e aprofundar o conhecimento para se tornarem coordenadores cada vez mais atuantes, promovendo com isso a gestão democrática.

Encontro de Coordenadores de Núcleo foi realizado no sábado em Naviraí (Foto: Divulgação)

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, neste ano a estrutura do Encontro seguiu o mesmo modelo utilizado no ano anterior. “Queremos estimular o debate e agregar ainda mais a participação dos nossos coordenadores. Quanto mais ativo for o coordenador, mais forte será a Cooperativa e mais benefícios trará para a comunidade.”

 

Além disso, um grupo de mulheres que acompanhavam seus esposos durante o 5º Encontro tiveram a oportunidade de visitar as estruturas da Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense). Na visita, as mulheres conheceram a história da Cooperativa, a sede administrativa e a Fiação. “Agradecemos a toda equipe da Copasul pela acolhida. Acreditamos nos valores do cooperativismo e temos certeza que a troca de experiências é fundamental para o desenvolvimento da nossa comunidade”, ressalta o presidente.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document