Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria

Naviraí conclui a participação nos JEMS 2017

Judô naviraiense teve sete atletas medalhistas nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, sendo três de prata e duas de bronze.

Naviraí, através da Gerencia de Educação sob o comando do Núcleo de Esporte Escolar, encerrou sua participação nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), que foi realizado de 11 à 13 de agosto em Campo Grande.

Equipe do judô de Naviraí que disputou o JEMS 2017 (Foto: Divulgação)

Segundo o professor Sérgio Jacomeli, gerente do Núcleo de Esporte Escolar, a equipe masculina de futsal ficou com o 5º lugar entre os 40 munícipios que participaram dos jogos nessa modalidade.

 

Naviraí também participou nas modalidades individuais de xadrez, judô  e atletismo. O judô naviraiense conseguiu resultados importantes sendo que 07 atletas conquistaram 05 medalhas, foram  03 de prata e 02 de bronze. 

 

Os atletas Gabiel Felipe, Victor Rian e Maykedre foram prata, Mariane e Paulo Santiago trouxeram bronze. As atletas Ana Carla e Jhenifer ficaram em 7º lugar no quadro geral da competição, a equipe masculina de Judô de Naviraí 4º lugar no geral com 29 pontos e a equipe feminina no 12º lugar com 04 pontos entre os 30 municípios participantes nessa modalidade.

Atletismo de Naviraí teve participação no JEMS 2017 (Foto: Divulgação)

A delegação naviraiense foi composta de 26 atletas, sob a orientação dos professores Jancleber Camacho (judô), Luiz Roberto (atletismo), Ewerton (xadrez).

 

O professor Sérgio Jacomeli, que chefiou a delegação, assim como os demais professores agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Educação. Estas ações fazem parte do programa de revitalização do esporte escolar implantado por esta administração.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document