Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2024
16 de AGOSTO de 2017 | Fonte: TV Morena

Semelhança de nomes faz jovem ficar preso por 4 dias

Anderson de Almeida Oliveira foi preso em Fátima do Sul, ao ser parado em uma abordagem policial. A confusão ocorreu porque os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto em nome semelhante ao dele.

Anderson de Almeida Oliveira, de 27 anos, saiu da cadeia na noite de ontem (15/08), depois de ficar preso injustamente por quatro dias, em Fátima do Sul, a 232 quilômetros de Campo Grande, na região sul de Mato Grosso do Sul.

Jovem preso injustamente foi solto em Fátima do Sul (Foto: Reprodução/TV Morena)

De acordo com a polícia, na noite de sábado (12/08), o rapaz foi abordado pela Polícia Militar (PM), no Centro da cidade, porque estava ouvindo som no carro com o volume alto.

 

Os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto, desde 2007, por violência doméstica, em nome semelhante ao dele: o foragido tinha um sobrenome a menos. Ele então foi levado à delegacia e preso.

 

Desde que Anderson foi preso, a família tenta provar que ele é inocente. Na noite de terça-feira, o juiz José Carlos Coelho e Souza expediu uma alvará de soltura em regime de urgência.

 

Pouco tempo depois, Anderson saiu da delegacia e se reencontrou com parentes que esperavam por ele. A família disse que vai acionar a Justiça contra o estado, por causa da prisão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol promove programas e linhas de crédito para mulheres empreendedoras
Servidores de MS receberão salário dia 3 e o 13º cai na conta dia 10 de dezembro
PRF apreende 40 kg de Crack que saiu de MS e tinha MG como destino
Untitled Document