Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
15 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Em decadência, Série B do MS terá apenas três clubes em 2017

Desinteresse dos clubes comprova a decadência do futebol Sul-Mato-Grossense. Misto, Cena e Operário de Dourados disputam a Série B em busca de duas vagas para a Série A.

Cada vez mais no fundo do poço, o futebol profissional de Mato Grosso do Sul teve mais um capítulo nesta terça-feira (15/08), quando foi divulgado o número de clubes que irão disputar a Série B, a partir de 21 de outubro próximo.

Apenas três equipes confirmaram participação na Série B do Sul-Mato-Grossense 2017 (Foto: Gabriela Pavão/G1-MS)

Apenas três clubes oficializaram a participação [um a menos que no ano passado] e com isso, Operário de Dourados, Misto de Três Lagoas e Cena de Nova Andradina, vão disputar duas vagas para a Série de 2018. Dos três, apenas um não subirá para a “elite” do futebol profissional do estado em 2018. Maracaju e Ubiratan chegaram a sinalizar a possibilidade de retornarem, mas desistiram.

 

Com isso, até mesmo o terceiro e “último” colocado da Série B deste ano, pode vir a disputar a Série A em 2018. Basta que alguma equipe desista de disputar a “elite” em 2018, para que todos os três postulantes ao “título” da Série B de 2017 estejam na primeira divisão no próximo ano.

 

O arbitral para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B 2017, foi realizado na manhã desta terça-feira (15/08), na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

 

O jogo de abertura está agendado para acontecer no dia 10 de outubro, em Dourados, com o confronto entre Operário de Dourados e Cena. A primeira fase termina no dia 25 de novembro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document