Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2017
11 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Escola Antonio Fernandes lança edital para aquisição de produtos da agricultura familiar

Interessados devem retirar o edital na Escola Antonio Fernandes [localizada no Bairro Jardim Progresso em Naviraí] e apresentar documentação necessária para habilitação até o dia 22 de agosto.

A associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Antonio Fernandes, realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para o 2º semestre de 2017.

Escola Antônio Fernandes, no Bairro Jardim Progresso em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os fornecedores individuais, grupos formais e informais deverão apresentar a documentação necessária para habilitação e o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar até às 13 horas do dia 22 de Agosto de 2017, na Escola Estadual Antonio Fernandes, localizada á Rua Laurentino Pires de Arruda, 430, Bairro Jardim Progresso, no município de Naviraí-MS.

 

O edital, referente a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar para alimentação escolar, poderá ser retirado na própria Unidade Escolar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Vendedor ambulante morre preso às ferragens em acidente na BR-163
21ª Copa Chama é encerrada com festa para as crianças
Sicredi apoia projeto de Ballet
Untitled Document