Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
11 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Escola Antonio Fernandes lança edital para aquisição de produtos da agricultura familiar

Interessados devem retirar o edital na Escola Antonio Fernandes [localizada no Bairro Jardim Progresso em Naviraí] e apresentar documentação necessária para habilitação até o dia 22 de agosto.

A associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Antonio Fernandes, realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para o 2º semestre de 2017.

Escola Antônio Fernandes, no Bairro Jardim Progresso em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os fornecedores individuais, grupos formais e informais deverão apresentar a documentação necessária para habilitação e o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar até às 13 horas do dia 22 de Agosto de 2017, na Escola Estadual Antonio Fernandes, localizada á Rua Laurentino Pires de Arruda, 430, Bairro Jardim Progresso, no município de Naviraí-MS.

 

O edital, referente a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar para alimentação escolar, poderá ser retirado na própria Unidade Escolar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Senai conclui formaturas e certifica mais 228 alunos em três cidades
Vendas do comércio varejista têm aumento de 1% no MS
Esporte na Escola amplia modalidades em Naviraí e fecha ano com bons resultados
Untitled Document