Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
10 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras perde nos pênaltis e dá adeus à Libertadores

Moisés entra no segundo tempo, faz o gol da vitória no tempo normal sobre o Barcelona-EQU, mas Banguera pega cobranças de Bruno Henrique e Egídio depois de Jailson recolocar o Verdão na disputa.
Torcedor lamenta desclassificação do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras está fora da Libertadores da América. Depois de vencer o Barcelona-EQU por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (09/08), em casa, o Verdão foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 e deu adeus à competição sul-americana. O time do Equador avançou às quartas de final e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR.

 

A estratégia de Cuca não deu certo. Com Dudu na criação, o Palmeiras teve pouca ação ofensiva para um time que precisava vencer por dois gols de diferença. O time melhorou com a entrada de Moisés, mas não pressionou depois do gol. Poderia ter sido eliminado no tempo normal se o Barcelona tivesse um pouco mais de qualidade. Apesar da falta de jogadas de perigo do Verdão, não faltou entrega e raça aos jogadores.

 

Moisés entrou no segundo tempo na vaga Róger Guedes e mudou o jogo para o Verdão. Foi dele o gol da vitória no tempo normal. Depois, quando a disputa de pênaltis parecia perdida, ele fez o gol do empate após defesa de Jailson e deu sobrevida ao time. O meia foi muito aplaudido pela torcida antes de entrar, durante o jogo e depois da eliminação.

 

OS PÊNALTIS

 

PALMEIRAS

Guerra: gol

Tchê Tchê: gol

Bruno Henrique: errou

Keno: gol

Moisés: gol

Egídio: errou

 

BARCELONA

Jonatan Álvez: gol

Oyola: gol

Segundo Castillo: gol

Caicedo: gol

Damían Díaz: errou

Ayoví: gol

 

E AGORA?

O Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é no domingo, contra o Vasco, às 16h, em Volta Redonda, pela 20ª rodada. Com 32 pontos, o Verdão aparece na quarta colocação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document