Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de AGOSTO de 2017 | Fonte: TV Morena

Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro na BR-262

Polícia acredita que o carro em que estavam as vítimas foi atingido por outro veículo que fugiu após a batida. Acidente foi na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti.
Foto: Divulgação

Os corpos de duas pessoas ainda não identificadas foram encontrados na noite de ontem (08/08), dentro de um carro incendiado na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, na região central de Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência na rodovia. Quando chegaram ao local encontraram o veículo destruído pelo fogo.

 

O corpo de duas pessoas estavam nos bancos da frente do carro. A polícia suspeita que o carro em que estavam as vítimas foi atingido por outro veículo, que fugiu após a batida.

 

Ainda segundo o registro policial, não foram encontrados documentos no local e nem testemunhas do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document