Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Jailson e Moisés estreiam para dar vaga ao Verdão

Alicerces no título brasileiro de 2016, os dois fazem a primeira partida de Libertadores nesta quarta, contra o Barcelona (ECU). Palmeiras precisa inverter desvantagem da ida.
Jailson foi titular no título brasileiro (Foto: Divulgação)

Dois dos principais jogadores do Palmeiras estreiam nesta quarta-feira (09/08) em Libertadores: Jailson e Moisés. O goleiro será titular às 21h45, contra o Barcelona (ECU), enquanto o camisa 10 deve ser usado no segundo tempo. Alicerce na conquista do título brasileiro, a dupla terá importância para colocar o Verdão nas quartas de final.

 

Em todos os 14 jogos que fez no Allianz Parque, Jailson não perdeu: foram 11 vitórias e três empates, contando amistosos. No domingo, o Verdão perdeu em casa para o Atlético-PR, mas o goleiro passou ileso, já que estava suspenso. Por este motivo, ele também não perdeu sua invencibilidade em Brasileiros no ano passado - o time foi derrotado no segundo turno só pelo Santos, com Vinícius Silvestre no gol.

 

Moisés, recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, voltou a jogar no domingo e deixou os palmeirenses animados. Mesmo que ainda longe de seu ritmo ideal, o camisa 10 já deixou uma ótima impressão contra o Furacão, dando dinamismo ao time.

 

A princípio, ele começará a partida no banco de reservas, mas a ideia de Cuca é usá-lo no decorrer do jogo. Guerra era dúvida com dores na coxa direita, e Moisés uma opção remota para a vaga, mas no treino de terça, o venezuelano participou e aumentou as chances de ser usado.

 

Depois de perder por 1 a 0 em Guayaquil (ECU), o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente na Libertadores. Caso devolva o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Pelo menos 36 mil torcedores estarão no Allianz Parque - e com o invicto e o profeta em campo, esperam sair felizes como foram na campanha do título brasileiro do ano passado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document