Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
07 de AGOSTO de 2017 | Fonte: G1-MS

Rapaz mata padrasto a facadas ao defender a mãe de agressão

O jovem teria entrado na briga para defender a mãe. Socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma briga de família na noite de ontem (06/08), terminou com a morte de um homem de 39 anos. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o enteado da vítima, de 23 anos.

 

O homem foi atingido por pelo menos 10 facadas, na cabeça, braço e tórax. O jovem suspeito, que foi preso em flagrante, teria esfaqueado o padrasto para defender a mãe.

 

O CRIME

De acordo com o boletim de ocorrência,  o crime ocorreu no jardim Tijuca, em Campo Grande-MS. A mulher da vítima disse que passeou o dia inteiro com o marido e o filho e que eles chegaram embriagados em casa.

 

O casal teria começado uma discussão e o marido dado um empurrão na mulher. O jovem então entrou na briga para defender a mãe.

 

O padrasto e o enteado começaram a lutar e a briga foi parar no meio da rua. O homem foi esfaqueado e o rapaz fugiu, sendo localizado no jardim Centenário. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document