Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
07 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Midiamax

Um morre e dois ficam feridos em acidente entre motos

A vítima fatal teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Homem que morreu pretendia buscar cabo de violão para festa.

Um acidente de trânsito entre duas motos que aconteceu ontem (06/08), deixou um morto e dois feridos. Evandro Barros da Silva, 35 anos, morreu depois de tentar ultrapassar ônibus com sua Honda Falcon e atingir lateral de Honda Biz que trafegava no sentido contrário da avenida. A vítima teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória.

Condutor de uma das motos não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência do acidente (Foto: Danielle Valentim/Midiamax)

O acidente ocorreu na esquina da avenida Cachoeira do Campo com a rua Thor, no Portal Caiobá, em Campo Grande-MS. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas ao local.

 

O condutor da outra motocicleta, de 24 anos, foi encaminhado para a Santa Casa com fratura no braço e deslocamento de ombro.

 

Havia um passageiro, de 33 anos, junto com Evandro. A esposa do carona relatou ao Jornal Midiamax que a dupla havia acabado de se conhecer em festa no bairro e pretendia buscar um cabo de violão.

 

O carona, neste caso, também acabou transferido consciente e orientado para a Santa Casa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document