Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
04 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Torcida faz festa ao redor do estádio do PSG para receber Neymar

Milhares de fãs fazem barulho no Parc des Princes e ganham o carinho do craque.
Torcida recebe Neymar no PSG (Foto: Reuters)

A torcida do Paris Saint-Germain recebeu Neymar de braços abertos nesta sexta-feira (04/08), na capital francesa. Após filas quilométricas para comprar os primeiros uniformes do craque na loja oficial na avenida Champs-Élyssés, milhares de fãs lotaram o espaço ao redor do estádio Parc des Princes antes, durante e depois da apresentação oficial, fazendo muito barulho para comemorar a chegada do jogador mais caro da história do futebol.

 

Foram muitos gritos de "Neymar" e de apoio ao PSG. Os torcedores soltaram sinalizadores nas cores do time e animaram a festa. Após a coletiva ao lado do presidente Nasser Al-Khelaïfi, o novo camisa 10 tirou o terno, vestiu o uniforme e entrou no gramado do Parc des Princes para tirar fotos batendo bola.

 

Depois das fotos no gramado, Neymar saiu do estádio para saudar a torcida. Protegido por seguranças e cercado por fotógrafos e cinegrafistas, ele jogou algumas camisas e cumprimentou os torcedores do PSG, que foram à loucura com o carinho que lhes foi devolvido pelo astro.

 

Na apresentação, Neymar afirmou que está à disposição do técnico Unai Emery para enfrentar o Amiens, sábado, às 12h (de Brasília), pela estreia no Campeonato Francês - a partida terá transmissão ao vivo do SporTV.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document