Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
03 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria

2º Motorcycle começa nesta sexta em Naviraí

Encontro de motociclistas movimentará a economia de Naviraí e irá acontecer até domingo no Parque de Exposição Tatsuo Suekane.

O prefeito Izauri de Macedo, recebeu em seu gabinete a comissão organizadora do 2º Motorcycle de Naviraí, evento que será realizado partir desta sexta-feira (04/08), no Parque de Exposição Tatsue Suekane. O terá prosseguimento no sábado e domingo (dias 05 e 06/08), e entre as diversas atrações haverá com apresentações de bandas de rock e outros atrativos.

Prefeito Izauri de Macedo recebe em seu gabinete os organizadores do 2º Motorcycle de Naviraí (Foto: Divulgação)

O 2º Motorcycle é um evento que reunirá centenas de motociclistas, com motos de altas cilindradas, que virão a Naviraí de várias cidades e estados do país.

 

Os hotéis da cidade já estão com suas reservas praticamente lotadas, o que demonstra o tamanho do evento, que também aumentará o movimento nos bares, restaurantes e postos de combustíveis, contribuindo de forma significativa para a economia do município.

 

O prefeito Izauri parabenizou os componentes do Moto Clube Desgarrado de Naviraí, que estará organizando o evento, desejando sucesso durante os três dias do 2º Motorcycle de Naviraí.

 

- Com certeza os participantes que virão à nossa cidade para esta festa, acabarão gostando e voltando em outras oportunidade, o que constitui para nós um grande incentivo e prazer em recebê-los - declarou o chefe do executivo naviraiense.

 

Parte da arrecadação do 2º Motorcycle de Naviraí será revertida em prol de entidades filantrópicas e assistenciais do município. Segundo os organizadores, os permanentes estão sendo vendidos a R$ 30,00 para os homens e R$ 10,00 para as mulheres.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document