Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
28 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Thiago Silva se esquiva sobre Neymar no PSG: "Temos que esperar"

Zagueiro fala sobre amizade com companheiro de seleção brasileira, mas não entra em detalhes sobre possibilidade de jogarem juntos no clube francês
Thiago Silva durante a coletiva de imprensa do Paris Saint-Germain (Foto: AFP)

O assunto "Neymar" continua em alta no Paris Saint-Germain. Em coletiva de imprensa, o zagueiro Thiago Silva foi perguntado sobre a possibilidade de jogar ao lado de seu amigo pessoal e, apesar de confirmar sua proximidade com o craque do Barcelona, foi bastante evasivo no assunto.

 

- Eu jogo com ele na seleção. Mas agora não é o momento de falar disso, a prioridade é a partida de amanhã. Depois do jogo, nós podemos falar mais sobre isso. Ele é meu amigo, nós temos jogado juntos por sete anos. Temos um relacionamento aberto. Mas, nós temos que esperar. Em breve, todo mundo vai falar sobre isso - disse Thiago Silva.

 

Sem maiores novidades sobre Neymar, Thiago Silva aproveitou para comentar a chegada de outro brasileiro ao clube francês. O também companheiro de Seleção, Daniel Alves, tem participado da pré-temporada com o Paris Saint-Germain e ganhou elogios do zagueiro por sua experiência e conquistas na carreira.

 

- Eu acho que ele vai trazer muita experiência para o nosso time. Ele ganhou muitos troféus. A adaptação é boa. Taticamente, ele é muito forte. Ele vai trazer muitas coisas positivas para o PSG - afirmou o zagueiro.

 

Neste sábado, o Paris Saint-Germain, campeão da Copa da França, enfrenta o Monaco, que venceu o Campeonato Francês, neste sábado, às 16h (de Brasília) pelo título da Supercopa da França. A partida acontece na cidade de Tanger, em Marrocos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document