Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
28 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Grêmio vence o Atlético-PR e faz semi com Cruzeiro

Tricolor faz 7 a 2 no agregado sobre o Furacão com nova vitória na Arena da Baixada e se mantém vivo na Copa do Brasil. Pedro Rocha, duas vezes, e Everton fizeram para os gaúchos, enquanto Pablo e Gedoz descontaram.
Grêmio venceu o Atlético-PR de novo pela Copa do Brasil e avança para a semi (Foto: Grêmio/Divulgação)

A vantagem de 4 a 0 do Grêmio poderia fazer o jogo de volta com o Atlético-PR, nesta quinta-feira (27/07), sem graça. No entanto, as duas equipes entraram com escalações modificadas e deram emoção a uma partida quase jogada.

 

O resultado foi um 3 a 2 de certa forma até movimentado, com o Tricolor classificado para a semifinal da Copa do Brasil e mostrando bom nível na Arena da Baixada. Mesmo sem titulares, manteve o estilo e jogou quase por música. O Furacão até tentou, mas não conseguiu voltar a vencer.

 

O Grêmio agora espera a data para a semifinal com o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Antes disso, o time tem o Brasileirão pela frente em uma partida contra o Santos, em casa, neste domingo. O Atlético-PR concentra também no Brasileirão para o jogo contra o Vasco, na segunda-feira, às 20 horas, no Raulino Pereira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document