Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
27 de JULHO de 2017 | Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta

5º Leitão do Rotary Club de Naviraí será em agosto

Tradicional evento realizado pelo Rotary Club de Naviraí acontecerá no dia 06 de agosto nas dependências da Casa da Amizade.

O presidente do Rotary Club de Naviraí para gestão 2017/18, Jairo Borgato, anunciou esta semana que no próximo dia 06 de agosto, a entidade estará realizando a 5ª edição do já famoso Leitão do Rotary.

Jairo Borgato, atual presidente do Rotary Club de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O presidente destacou que o dia 06 será um domingo e que vários rotarianos foram cobrados por pessoas da cidade e região sobre a realização do evento este ano.

 

– É uma promoção com números limitados de convites, somente 250, e tem tudo para novamente ser um sucesso, como foi nos anos anteriores – comentou Borgato.

 

Jairo, que assumiu recentemente a presidência da entidade, disse que por ser seu o primeiro evento como presidente está confiante. “Por ser um evento com convites limitados, as pessoas já estão adquirindo e com certeza vai dar tudo certo”, prevê o presidente.

 

– Desde já quero agradecer o empenho de todos os companheiros do nosso clube, assim como os empresários e amigos que estão nos ajudando em mais esta promoção – agradeceu Borgato, lembrando que o almoço será servido das 11h30min as 13h30min na sede da Casa da Amizade e que criança de até 08 anos de idade não pagará.

 

– Não podemos esquecer jamais das nossas parceiras, as senhoras da Casa da Amizade, que estão sempre nos ajudando em todos os nossos eventos – lembrou, frisando que elas são as eternas parceiras dos rotarianos.

 

Para adquirir o convite para o 5º Leitão do Rotary, basta procurar qualquer associado do Rotary Club de Naviraí e o valor é do somente R$30 (trinta reais) por pessoa e só será servido no local. Parte da renda será direcionada para ações sociais da entidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document