Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
27 de JULHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Finalistas da Copa Karandá de Futsal serão conhecidos hoje

Das quatro equipes que se classificaram para a semifinal duas são de Naviraí, uma de Nova Andradina e outra de Dourados.

A 4ª Copa Karandá FM de Futsal, evento realizado pela Prefeitura de Naviraí por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer, define na noite desta quinta-feira (27/07), as duas equipes finalistas. O evento, que reúne equipes de Naviraí e da região, tem agradado especialmente pelo alto nível técnico das equipes.

Jogos da semifinal acontecem hoje (27/07) no Ginásio Poliesportivo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Dos quatro times classificados para a semifinal, dois são de Naviraí, um de Nova Andradina e outro de Dourados. Os cruzamentos da semifinal já garante uma equipe de Naviraí na final contra uma equipe visitante.

 

DUELO LOCAL

A primeira partida da semifinal está marcada para começar às 20 horas e colocará em quadra as duas equipes de Naviraí que foram mais regulares nas duas primeiras fases da competição. Atacado Naviraí e Campanário fazem um duelo “local” pela definição da primeira vaga para a grande final.

 

Do lado do Atacado Naviraí, caso o presidente e técnico da equipe Adriano Gouveia mantenha a equipe que venceu a Pradodiesel por 2 a 0 nas quartas de final, a equipe entrará em quadra com jogadores que são das cidades de Campo Grande e Miranda. Atletas tarimbados que já disputaram diversas vezes a Copa Morena e bem entrosados. Com isso, os pratas da casa como os alas Edinho, Dê e Sandro Pequenês, devem ficar no banco e entrarem no decorrer da partida.

Atacado Naviraí (verde) é um dos semifinalistas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

No time da Campanário, formado basicamente por atletas de Naviraí, o destaque é o ala Paulo Paiakan que até o momento é o artilheiro da Copa Karandá 2017, com 07 gols anotados sendo um deles na semifinal, na vitória sobre o Opção de Batayporã por 6 a 3.

 

Outros destaques do time da Campanário são os alas Rafael Suti (que balançou a rede três vezes na semifinal) e Marcelo Rodrigues que marcaram 05 gols até aqui e serão peças fundamentais na partida desta quinta contra o Atacado Naviraí.

 

CONFRONTO DE VISITANTES

Um confronto envolvendo equipes visitantes definirá o segundo semifinalista. Mundo Novo Futsal (equipe de melhor campanha na fase classificatória) e Galo Futsal de Nova Andradina jogam às 21 horas.

 

Na equipe de Mundo Novo o destaque é o conjunto e o entrosamento da equipe. O goleiro Paulo Wiebush sofreu apenas 04 gols até o momento e vem sendo o “paredão” do time mundonovense.

 

No time de Nova Andradina, destaque para o jogador Nelson Júnior, conhecido por ter marcado o gol do Naviraiense na Copa do Brasil de 2011 contra o Santo André no Virotão quando o “Jacaré do Conesul” perdeu por 2 a 1, forçando o segundo jogo. Agora no futsal, Nelson Júnior é o artilheiro da equipe de Nova Andradina (05 gols) e peça importante na luta pela classificação para a final da Copa Karandá 2017.

 

O encerramento da Copa Karandá 2017 será no sábado (29/07), com a disputa de 3º e 4º às 19h e a final marcada para às 20h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document