Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
26 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Campo Grande recebe o Megaleilão Montana 2017

Leilão acontecerá no dia 26 de agosto, durante a Expo MS, na capital Sul-mato-grossense. Serão 120 touros avaliados colocados à venda.

Selecionados os reprodutores da safra 2015, o Programa Montana colocará à venda, no dia 26 de agosto, os 120 touros TOP de avaliação genética de 4 criadores no Megaleilão Montana, durante a Expo MS, em Campo Grande. O remate terá transmissão pelo Agrocanal.

Evento conta com a exposição do que há de mais moderno na genética bovina e atrairá criadores de todo o Estado (Foto: Divulgação)

“Campo Grande é uma importante região para o Montana. Diversos clientes utilizam-se de nossos reprodutores para cruzamento industrial com vacas Nelore e para repasse da IATF com raças britânicas. O resultado é a produção de bezerros com rápido ganho de peso e excelente acabamento de carcaça. O Montana tem se destacado no estado e os pecuaristas investem nessa genética diferenciada, que garante ótimo retorno econômico”, informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

 

O Megaleilão Montana ofertará 120 touros jovens, nascidos em 2015, com avaliação genética completa.  Todos os machos têm CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) e estão entre os top 0,1 a 5% da safra, com alto potencial genético para peso à desmama, ganho de peso, musculatura e precocidade sexual. O leilão será presencial, com transmissão pelo AgroCanal, facilitando a negociação e aproximação dos criadores, além de gerar maior interação com os participantes.

 

O Montana oferece todas as características exigidas pelo mercado, como fertilidade, ganho de peso, acabamento e rendimento de carcaça, além de qualidade da carne. “O Montana tem obtido excelentes resultados a campo, comprovando que sua rusticidade se adequa às mais diferentes regiões do país”, analisa Gabriela Giacomini.

 

O Megaleilão Montana 2017 oferecerá frete grátis para qualquer quantidade de touros nos pontos de entrega em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Aporé (GO), Três Lagoas (MS) e Ituiutuba (MG), além de frete rodoviário livre para cargas de 16 ou 24 touros. O pagamento é será em 24 parcelas (2+2+2+2+2+14) e a leiloeira será a Central Leilões.

 

Mais informações: www.compostomontana.com.br ou ligue para (17) 3011-6775.



Untitled Document
Últimas Notícias
NAVIRAÍ - Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Mato Grosso do Sul recebe primeira remessa da vacina contra Influenza com 108 mil doses
Prefeitura de Naviraí lança o Calendário Esportivo de 2024
Untitled Document