Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
25 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Chape vence nos pênaltis e avança na Sul-Americana

"No gol de Danilo", goleiro da Chapecoense agarra duas cobranças do Defensa y Justicia e garante o time vivo na luta pelo bicampeonato. Próximo adversário pode ser o Flamengo.

O futebol e suas histórias. A vida e suas histórias! Como não lembrar? Como não se emocionar? A Chapecoense, um rival argentino, um goleiro herói e uma classificação nos pênaltis. Tal qual Danilo, Jandrei brilhou, defendeu duas cobranças e garantiu o Verdão vivo na luta pelo bicampeonato. E não é apenas um detalhe, pois tudo isso aconteceu na baliza eternizada pelo ídolo falecido na tragédia de 29 de novembro.

 

Atual campeã da Copa Sul Americana, a Chapecoense está classificada para as oitavas de final da competição. O time de Chapecó devolveu o placar de 1 a 0 ocorrido na Argentina e, nos pênaltis, eliminou por 4 a 2 o Defensa y Justicia, na noite desta terça-feira (25/07), na Arena Condá. O gol que levou a decisão para os pênaltis foi marcado por Túlio de Melo, ainda no primeiro tempo.

 

Com o resultado, a Chapecoense pode pegar o Flamengo na próxima fase. O Rubro-Negro venceu por 5 a 2 o Palestino, no Chile, e praticamente assegurou a vaga para as oitavas de final da Copa Sul Americana. Os times duelam pela vaga apenas no dia 9 de agosto, na Arena da Ilha.

 

DECISÃO NOS PÊNALTIS

Luis Antonio, Wellington Paulista, Fabricio e Lourency fizeram para a Chapecoense. Luis Jérez e Fredes marcaram para o Defensa y Justicia. O goleiro Jandrei pegou as cobranças de Bareiro e Daniel González.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document