Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
21 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Após reunião, presidente em exercício demite Gallo do Vitória

Anunciado no início de junho, treinador deixa o clube baiano após 11 partidas, com aproveitamento de 33%. Decisão foi tomada por Agenor Gordilho

Durou pouco mais de um mês o período de Alexandre Gallo como técnico do Vitória. Anunciado no início de junho, o treinador não resistiu à derrota para o Grêmio e foi demitido na manhã desta sexta-feira, após uma reunião. Sem Ivã de Almeida, que pediu uma licença de 90 dias, a decisão foi tomada por Agenor Gordilho, presidente em exercício do clube.

 

Alexandre Gallo deixa o Rubro-Negro com 11 partidas realizadas, nas quais obteve três triunfos, dois empates e seis derrotas, um aproveitamento de 33%. O auxiliar técnico Flávio Tanajura vai comandar a equipe interinamente contra a Chapecoense, neste sábado, no Barradão.

 

Será a terceira troca de treinador no Vitória na temporada. Antes de Gallo, passaram pela Toca do Leão Argel Fucks e Dejan Petkovic, que atualmente ocupa o cargo de diretor de futebol do clube.

 

O novo técnico terá a missão de tirar o time baiano da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 19ª colocação da Série A, três pontos atrás da Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document