Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de JULHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Projeto NASCER, que atende 240 crianças em Naviraí, terá apoio do Sicredi

Gerente e colaboradores do Sicredi de Naviraí conheceram Projeto NASCER onde mais de 240 crianças são atendidas.

O Projeto NASCER (Naviraí Ação Social, Cultural, Esportiva e Recreativa), desenvolvido nas dependências do Cooperclube e que tem na presidência o empresário Adriano Gouveia (Atacado Naviraí) ganhou mais um parceiro. A Cooperativa de Crédito Sicredi.

Equipe Sicredi Naviraí conhece Projeto NASCER e firma parceria (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Na tarde de terça-feira (18/07), a gerente da unidade da Cooperativa de Crédito Sicredi em Naviraí, Audi Recco esteve conhecendo o projeto. A visita, além da gerente, também contou com a presença de vários colaboradores do Sicredi Naviraí. Na oportunidade ficou definido que o Sicredi doará novos uniformes para os treinos das crianças.

 

Tendo na coordenação o ex-jogador de futebol e professor de Educação Física, Jadilson Maciel, o Projeto NASCER conta com dois instrutores e um monitor, que acompanham e atendem atualmente mais de 240 crianças e adolescentes (entre 06 e 17 anos) com atividades esportivas de segunda a sábado nos períodos matutino e vespertino.

Projeto NASCER atende atualmente 240 crianças e adolescentes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

As crianças e os adolescentes, para participarem do projeto, precisam de autorização dos pais ou responsáveis e devem comprovar a frequência escolar.

 

Durante a visita, Audi Recco e os colaboradores do Sicredi ouviram alguns relatos de crianças que falaram da satisfação em participar do Projeto NASCER, como o garoto Talysson Ferreira dos Santos (11 anos), que disse manter a frequência na escola para seguir fazendo parte do projeto.

Talysson Ferreira dos Santos (11 anos), fala da alegria em participar do Projeto NASCER (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Gosto muito de vir, pois aqui somos bem atendidos e é uma oportunidade de praticar futebol sendo acompanhado pela equipe do projeto. Sonho em um dia ser jogador de futebol ou advogado e o esporte pode me ajudar a alcançar os sonhos – disse Talysson.

 

A gerente da agência Sicredi de Naviraí falou às crianças em nome da Cooperativa de Crédito e da satisfação em poder contribuir com o projeto.

Gerente e colaboradores do Sicredi de Naviraí durante visita ao Projeto NASCER (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– O que queremos é que vocês estudem, aproveitem as oportunidades e que façam acontecer. Acima de tudo, queremos que vocês cresçam sendo cidadãos honestos, trabalhadores e que um dia possam, lá na gente, fazer parte do Sicredi e que possam fazer algo para as crianças que mais precisam. Em nome do Sicredi, quero reafirmar que é um prazer poder firmar essa parceria e, de alguma forma, contribuir para que o projeto siga em frente – relatou Audi Recco, gerente do Sicredi.

Sicredi Naviraí firma parceria com o  Projeto NASCER (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Adriano Gouveia, presidente do Projeto NASCER, agradeceu a presença da equipe Sicredi e a parceria firmada, que segundo ele, somente com apoio da iniciativa privada e do Poder Público é que o projeto poderá alcançar o seu objetivo que é, em um futuro próximo, chegar a atender até 500 crianças para que possam praticar esporte, sair da ociosidade e se tornarem pessoas de bem.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document