Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri se reúne em Naviraí com a diretoria do Sicredi

Reunião contou com a presença do presidente da Cooperativa Centro Sul de Mato Grosso do Sul, Sadi Maziero, que apresentou a situação financeira da Cooperativa de Crédido Sicredi no estado e em Naviraí.

Na manhã de quarta-feira (19/07), o prefeito de Naviraí José Izauri de Macedo participou de um café na agência local do Sicredi. Participaram ainda do evento empresários, produtores rurais, instituições e profissionais liberais. Oportunidade em que o presidente da Cooperativa Centro Sul de Mato Grosso do Sul, Sadi Maziero, fez uma apresentação da situação financeira da cooperativa no estado especialmente da cidade de Naviraí.

Reunião contou com a presença do prefeito Izauri de Macedo, empresários, produtores rurais e profissionais liberais (Foto: Divulgação)

Sadi apresentou números positivos apesar das dificuldades em que atravessa a economia brasileira. O presidente destacou que a agência Sicredi em Naviraí conta com uma boa participação de cooperados que usam a instituição em diversos tipos de serviços que são oferecidos. Segundo o presidente hoje a agencia é sólida, mas que continua de portas abertas buscando novos parceiros.

 

O prefeito Izauri destacou a importância da instituição no município, que vem a cada dia que passa conquistando novas fronteiras e que é de suma importância para contribuir com o desenvolvimento, o chefe do executivo parabenizou a todos os diretores e colaboradores do Sicredi pela maneira eficiente com que vem recepcionando a todos os que procuram o Banco Sicredi em Naviraí.

 

FUNDO SOCIAL

A Cooperativa de Crédito Sicredi possui uma reserva que faz parte da contribuição de cada cooperado, denominado “Fundo Social”, com recursos que são destinados a contribuir com entidades, filantrópicas e clubes de serviços.

Fundo Social do Sicredi beneficia a APAE de Naviraí (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira esse fundo foi usado para beneficiar as entidades APAE, Casa Lar Santo Antônio e através do Sindicato Rural uma quantia para o Hospital do Câncer de Barretos. Ao total foram destinadas como doação, duas motos para Casa Lar Santo Antônio e duas motos para a APAE e mais quatro mil reais em dinheiro para o Hospital do Câncer. Outras entidades também serão contempladas.

 

Essas entidades por sua vez agradeceram essa parceira dizendo que os donativos, sempre vem em boa hora, e que as motos a direção de cada entidade, fará futuramente um show de prêmios para arrecadar fundos que servirão para manutenção de suas despesas.

Através do Fundo Social, Sicredi contempla a Casa Lar Santo Antônio de Naviraí (Foto: Divulgação)

O Prefeito Dr. Izauri que acompanhou a entrega das doações, mais uma vez parabenizou a ação da cooperativa Sicredi destacando que  essas entidades enfrentam dificuldades no dia  a dia, e esse tipo de ação com certeza vem amenizar esses problemas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document