Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
19 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

São Paulo anuncia retorno do volante Hernanes

Bicampeão brasileiro pelo Tricolor (2007 e 2008), meia de 32 anos estava no Hebei Fortune, da China. Após deixar o Brasil, há sete anos, ele passou pelos italianos Lazio, Inter de Milão e Juventus.
Hernanes é anunciado como novo reforço do São Paulo (Foto: Divulgação)

O torcedor do São Paulo acordou com uma baita notícia na manhã desta quarta-feira (19/07). O Tricolor anunciou através de suas redes sociais o retorno do meia Hernanes, bicampeão brasileiro pelo clube (2007 e 2008). O experiente jogador de 32 anos estava no chinês Hebei China Fortune.

 

– Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #oprofetavoltou – publicou o São Paulo nas redes sociais.

 

A assessoria de imprensa do jogador disse ao SporTV que a negociação é por empréstimo de um ano e que ele chega a São Paulo na sexta-feira (21/07).

 

Hernanes atuou pelo São Paulo entre 2005 e 2010. Pelo Tricolor, ele fez 221 jogos, marcou 35 gols e foi um dos principais jogadores do clube durante o período. Negociado com a Lazio, o pernambucano defendeu outros dois clubes italianos (Internazionale e Juventus) antes de se transferir para o futebol chinês, em fevereiro deste ano.

 

Hernanes volta ao clube que o colocou no cenário do futebol mundial em um péssimo momento do São Paulo. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 12 pontos, o time comandado por Dorival Júnior recebe o Vasco, hoje (19/07), às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão para tentar iniciar uma reação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document