Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
17 de JULHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Clássico do futsal de Naviraí abre as quartas da Copa Karandá 2017

Pradodíesel e Atacado Naviraí fazem jogo de abertura das quartas de final da Copa Karandá de Futsal e quem perder dará adeus à competição. Saldo de gols desclassifica o Fogo Atacadista.

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí realizou no final de semana as partidas que encerraram a primeira fase da 4ª Copa Karandá FM de Futsal. Os três últimos jogos da fase inicial da competição terminaram com os seguintes placares: LEC Anaurilândia 2 x 3 Opção Batayporã; Galo Futsal Nova Andradina 9 x 2 Mercado Bom Dia/Bugão Construtor; Refrigeração do Gilmar 3 x 12 Atacado Naviraí.

Confrontos que definem os quatro semifinalistas acontecem na terça e na quinta-feira no Ginásio Poliesportivo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A rodada definiu os oito times que se classificaram para as quartas de final. A grande surpresa ficou por conta da desclassificação do Fogo Atacadista, que devido ao saldo de gols não avança à próxima fase.

 

Galo Futsal Nova Andradina, Joventude AG Dourados e Fogo Atacadista terminaram a primeira fase empatados no mesmo grupo com 06 pontos ganhos. Porém, por ter menor saldo de gols a equipe do Fogo Atacadista não garantiu a classificação.


CLASSIFICADOS

1º Mundo Novo Futsal (09 pontos e 25 gols de saldo)

2º Pradodíesel (09 pontos e 06 gols de saldo)

3º Campanário (07 pontos)

4º Galo Futsal Nova Andradina (06 pontos e 06 gols de saldo)

5º Juventude AG Dourados (06 pontos e 05 gols de saldo)

6º Opção Batayporã (06 pontos e 03 gols de saldo)

7º Atacado Naviraí (05 pontos)

8º Independente Ivinhema (04 pontos)

 

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

Os confrontos das quartas de final, que irão definir os semifinalistas serão disputados nesta terça (18/07) e na quinta-feira (20/07), no Ginásio Poliesportivo de Naviraí.

 

Na terça-feira às 20 horas, o clássico do futsal naviraiense entre Pradodíesel e Atacado Naviraí abrirá a fase do mata-mata. Em seguida, às 21 horas, jogam Campanário e Opção Batayporã.

 

Na quinta-feira (20/07), o primeiro jogo será entre Mundo Novo Futsal e Independente Ivinhema, em jogo marcado para as 20 horas. Em seguida, às 21 horas, jogam Galo Futsal Nova Andradina e Juventude AG Dourados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document