Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
15 de JULHO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Mancha protesta e fala em obrigação de título ao Palmeiras

Organizada do Palmeiras fez manifestação na porta da Academia de Futebol neste sábado. Houve até uma coletiva dos líderes da torcida.
Protesto da Mancha em frente à Academia do Palmeiras (Foto: Fellipe Lucena)

A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, protestou em frente à Academia de Futebol neste sábado (15/07). Os manifestantes gritaram que "Libertadores é obrigação", disseram ter saudade de "quando o Palmeiras jogava com vontade" e deram até coletiva para a imprensa.

 

A ideia do protesto era cobrar explicações da diretoria em uma espécie de entrevista com Alexandre Mattos. O diretor avisou na sexta-feira que, por ordem do presidente Maurício Galiotte, não atenderia ninguém. Assim, a Mancha fez seus questionamentos por meio de um manifesto por escrito - que foi enviado ao clube - e de um pronunciamento de seus líderes.

 

"A Mancha está com quem corre. Quem correr, quem se dedicar, quem honrar a camisa do Palmeiras, estamos juntos. Quem for pilantra, paneleiro e corpo mole a gente vai cobrar. Não vamos aceitar falta de profissionalismo e omissão de ninguém", disse um dos torcedores.

 

O treino desta manhã foi no Allianz Parque, e o ônibus com os jogadores chegou ao CT durante a manifestação. "Não é mole, não, muito dinheiro pra pouca obrigação" e "p... que pariu, é o elenco mais caro do Brasil", foram os gritos entoados quando o elenco chegou.

 

O Palmeiras enfrenta o Vitória às 11h deste domingo, no Allianz Parque, para tentar quebrar a sequência de três derrotas seguidas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document