Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
14 de JULHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Pradodíesel é 100% na 1ª fase da Copa Karandá de Futsal

Com três vitórias na primeira fase da competição, Pradodíesel aguarda encerramento da primeira fase para definição do adversário das quartas de final.

A equipe da Pradodíesel encerrou na noite de terça-feira (11/07), a participação com 100% de aproveitamento na primeira fase da 4ª Copa Karandá FM de Futsal. O adversário foi o Futshow Novo Horizonte, que não conseguiu parar o bom elenco da Pradodíesel que acabou vencendo o confronto por 3 a 1.

Pradodíesel venceu os três confrontos que disputou e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O resultado deixa a Pradodíesel na liderança do Grupo A, com 09 pontos ganhos e classificação garantida para a próxima fase. O time dirigido pelo desportista Carlos Costa (Carlão da Pradodíesel) já havia vencido seus dois primeiros compromissos: 5 a 4 sobre Batayporã e 3 a 0 sobre Anaurilândia.

 

Classificado, a Pradodíesel aguarda o adversário para as quartas de final. De acordo com a Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí, os confrontos das quartas de final acontecem na terça e quinta-feira da próxima semana, dias 18 e 20 de julho.

 

A penúltima rodada da primeira fase acontece na noite desta sexta (14/07), com os seguintes jogos: JBS/Refrigeração do Gilmar x Atacado Naviraí (20h) e Anaurilândia x Batayporã (21h).

 

Os jogos que encerram a fase inicial acontecem no sábado (15/07), no Ginásio Poliesportivo: Nova Andradina x Mercado Bom Dia/Bugão Construtor (19h) e Pinheirinho x Mundo Novo, em confronto marcado para as 20 horas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document