Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
14 de JULHO de 2017 | Fonte: Gazeta MS

Comercial tem briga em treino e elenco ameaça não jogar

Clima é pesado dentro e fora de campo, devido aos atrasos de salários do elenco que ameaça não jogar neste sábado.

A semana no Comercial foi de clima pesado. As vésperas do duelo decisivo contra o Ceilândia no Distrito Federal por uma vaga nas oitavas de finais do Brasileirão Série D, dois jogadores discutiram no treino desta quarta-feira (12/07) com direito agressão. O elenco também ameaça não viajar se não receber os salários atrasados que chegam há dois meses.

Briga aconteceu no treino de quarta-feira (Foto: Reprodução TV Morena)

Durante um trabalho de preparação para o jogo deste sábado (15/07), os atacantes Bruno Nunes e Araújo discutiram e iniciaram uma luta com socos e chutes e foram separados por outros atletas. Com ânimos amenizados, o treino seguiu sem nenhum prejuízo para os envolvidos.

 

O técnico Valter Ferreira concedeu entrevista para o programa Globo Esporte, onde disse que a falta de pagamento gera muita preocupação aos jogadores. "Todo trabalhador precisa [receber]. Fica um ambiente ruim, difícil, já que todos os jogadores têm seus compromissos. Já completou dois meses atrasados", falou o treinador.

 

No inicia da semana, seis jogadores foram dispensados pela diretoria para conter os gastos nessa reta final de competição. "Foi opção da diretoria que resolveu que era hora de tirar alguns jogadores e trazer outros para nos ajudar. Prejudica, mas vamos trabalhar para reverter o placar deles", disse para o programa da TV Morena.

 

O elenco ameaça não viajar se não receber os salários até esta sexta-feira (14/07). Ainda de acordo com o GE, o presidente Valter Mangini relatou que deve pagar um mês antes do embarque, mas não tem previsão para a quitação total.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document