Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
14 de JULHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Fogo Atacadista vence Eldorado pelo Regional Cone Sul de Futebol

Equipe que representa Naviraí no certame regional se impôs diante do líder do grupo e venceu mais uma no Campeonato Regional.

Em partida realizada na noite do sábado, 08 de julho, no estádio Virotão pela nona rodada do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017, a equipe do Fogo Atacadista que está representando Naviraí na competição, venceu mais uma e agora briga para terminar a primeira fase na segunda colocação do Grupo A.

Classificado, Fogo Atacadista venceu Eldorado na noite do último sábado no estádio Virotão e agora briga pela segunda colocação do grupo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O adversário da penúltima rodada da fase inicial foi o selecionado de Eldorado, que até então liderava o grupo. Procurando se impor desde o início da partida, o Fogo Atacadista surpreendeu Eldorado com uma marcação mais avançada e acabou vencendo o confronto pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Mateus e Fazenda (que iniciou a partida entre os reservas).

 

Com a vitória, a equipe de Naviraí chega a 12 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A. Já o representante de Eldorado, com a derrota permanece com 15 pontos, porém perdeu a liderança e agora ocupa a segunda colocação do grupo. Itaquiraí é o novo líder do grupo com os mesmos 15 pontos, tendo 12 gols de saldo (dois há mais que Eldorado). Na quarta colocação do Grupo A figura o time de Japorã, que tem 06 pontos ganhos.

 

No Grupo B, os quatro primeiros colocados são: 1º Amambai (14 pontos); 2º Sete Quedas (13 pontos); 3º Paranhos (11) e 4º Iguatemi (10 pontos).

 

Os quatro primeiros colocados de cada grupo já estão classificados para a próxima fase e a décima rodada, que acontece neste domingo (16/07), servirá apenas para definir a colocação de cada equipe em seus respectivos grupos.

 

Os confrontos que fecham a primeira fase começam às 14h30min do próximo domingo (16/07), sendo os seguintes: Paranhos x Amambai (no estádio José Betiatti, em Paranhos), Itaquiraí x Oliveirense (estádio Carminatão, em Itaquiraí), Tacuru x Iguatemi (no estádio Aurélio de Jesus Perim, em Tacuru) e Japorã x Fogo Atacadista de Naviraí (no Geraldão, em Japorã).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document